NATAL SOLIDÁRIO NA VILA FOI UM SUCESSO!

Quem tem muito é normal fazer alguma coisa, mas quem tem pouco, ainda tirar do que tem é maravilhoso!
Pois foi o que o Jonas Amadeu e o Marcio Nascimento (cadeirante) fizeram na véspera deste Natal. Abrindo um pouco os olhos do coração, puderam enxergar crianças que não tem condições de ter um Natal mais farto, tomaram a iniciativa de fazer o NATAL SOLIDÁRIO em Porto Belo. Vestidos de Papai Noel, chegaram no Ginásio Antonio Brito, no Bairro Vila Nova, onde centenas de crianças aguardavam com os olhinhos brilhando. Foram doados doces, brinquedos, teve brincadeiras com cama elástica, escorregador, algodão doce, pipoca e muito mais. Excelente iniciativa. Parabéns Jonas e Marcio, e demais que colaboraram com o evento. Alguém ai tem uma placa para eles? Se não tem, ai está o fone deles para dizer: "VALEU RAPAZES, MUITO OBRIGADO!"
(47) 9627.7265 / 9938.7517

Comentários
Postar um comentário